Untitled

R. Mal. Deodoro, n. 51, Cj. 1805 e 1810, 18º Andar - 

Curitiba - PR, Brasil. CEP: 80.020-320.

41. 3221-1022

41 99801-0011

  • Instagram ícone social

RI de Mandaguari arrecada 2.500 peças em campanha do agasalho

July 2, 2019

Registro de Imóveis de Mandaguari inova em competição interna e arrecada mais de 2.500 peças de agasalhos

 

Nos meses de maio e junho, o Registro de Imóveis de Mandaguari promoveu uma campanha para arrecadação de agasalhos, organizada pelos próprios colaboradores. Em uma ação inovadora, foram arrecadadas mais de 2.500 peças de agasalhos, em uma iniciativa que conta com o apoio da Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar).

 

A registradora Erika Krügel explica como a campanha foi desenvolvida. “A arrecadação de agasalhos representou um crescimento do trabalho em grupo e coesão da nossa equipe, além de contribuir para alegrar a nossa rotina cotidiana com metas diferentes”, disse. 

 

“Duas equipes de trabalho foram criadas e desafiadas a buscar o maior número de peças de roupa, e o melhor time foi premiado”, revela. O trabalho das duas equipes foi realizado com estratégias próprias e com responsabilidades delimitadas a cada integrante. As táticas permitiram a coleta de peças fora da serventia com pontos previamente estabelecidos. Além disso, os usuários tiveram a liberdade de escolher a equipe a quem presentear com suas doações.

 

“O desfecho da nossa campanha demonstrou que o trabalho em equipe com estratégias organizadas alcança grandes resultados internos e externos, ressaltando simbolicamente o quanto a atividade extrajudicial aprimora nossa sociedade”, salientou a oficial de Mandaguari. O cartório já havia participado, em 2018, de outras campanhas para arrecadar brinquedos e materiais escolares destinados a crianças carentes da região.

 

Para o presidente da Aripar, Gabriel Fernando do Amaral ações como essa são de grande valia. "Fico muito contente de poder iniciar a cobertura de boas práticas e ações sociais dos Registradores de Imóveis do Paraná por esse belo trabalho desenvolvido em Mandaguari, pela registradora Erika Medeiros Krugel Stocco” disse.

 

“Temos recebido, com frequência, notícias como essas e notamos que era preciso criar meios de destacar a transformação em curso no nosso Estado através do trabalho dos Registradores de Imóveis. Esse tipo de iniciativa tem o apoio e o reconhecimento da Aripar pelo seu efeito multiplicador, e, também, porque produz alegria para os destinatários das doações, além de satisfação pessoal para os doadores e organizadores, por estarem seguindo uma máxima de amor ao próximo", concluiu o presidente.

 

As doações serão agora entregues ao SESC/PR, regional de Maringá, para triagem e posterior distribuição a instituições locais.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Please reload

Recent Posts

Please reload

Archive